Implante Dentário

implante

Implante dentário é um cilindro (pino) de titânio colocado dentro do osso, abaixo da gengiva e que tem a função de fazer o mesmo papel da raiz do dente. Em cima do implante é que o cirurgião dentista coloca o novo dente. Para sabermos como está a situação do osso que está abaixo da gengiva, é fundamental uma radiografia panorâmica ou uma tomografia computadorizada.

A nova técnica utilizada é fazer a colocação dos implantes, sem precisar cortar a gengiva. A cirurgia é feita inicialmente no computador, depois teremos o modelo da boca do paciente com os implantes colocados e uma guia que irá nos mostrar o exato local na boca no ato cirúrgico, não precisando cortar a gengiva e nem dar pontos.

Entre tantos benefícios, colocar um implante dentário, melhora a digestão, a comunicação, a autoestima e a saúde bucal.

A nossa prioridade é garantir qualidade e segurança para nossos clientes. Mais do que garantir a durabilidade do produto, acreditamos que nossos serviços podem proporcionar qualidade e funcionalidade por toda a vida.
O controle de qualidade aplicado em todos os nossos processos garantem o sucesso da cirurgia do implante, agregando valor para aqueles que escolheram ter de volta um sorriso perfeito.